COMUNICADO

O Hotel Saint Louis Belo Horizonte, situado a Av. Antônio Carlos 4.200 (região da Pampulha), contrariando a natureza de seu negócio de jamais fechar as portas, e após 4 anos e 6 meses de relevantes serviços prestados teve suas atividades interrompidas no último dia 1o. de março de 2019. O motivo foi o cumprimento de Ordem Judicial Liminar (provisória) ainda passível de ser revertida conforme os trâmites legais que serão iniciados logo após o recesso do judiciário em função do Carnaval. Ao contrário da decisão liminar provisória, depreendemos a luz da documentação existente que o hotel encontra-se em situação de adimplência, ou seja, está em dia com suas obrigações contratuais.

Destacamos que todas as nossas reservas para o período carnavalesco foram diligentemente realocadas em outros hotéis da região. Nossa equipe foi designada para conceder total e incondicional apoio logístico para o deslocamento de nossos clientes, assim como ocorrerá com todas as existentes reservas para datas futuras. Além de nossos clientes, de igual forma honraremos as obrigações trabalhistas com nossos colaboradores e compromissos financeiros junto à totalidade de nossos fornecedores.

Ratificamos a absoluta legalidade de nossa operação bem como o cumprimento de todas as obrigações afirmando que aguardaremos a finalização da ação judicial em curso.

Atenciosamente,

Gestores do Hotel Saint Louis BHte